Política de troca e devolução

Trocas e devoluções

A nossa loja comercializa celulares novos e usados em bom estado e o nosso compromisso é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra para que os mesmos fiquem totalmente satisfeitos. Por isso, substituiremos produtos com problemas técnicos funcionais no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do equipamento, e forneceremos assistência técnica em Nova Iguaçu para qualquer anormalidade no equipamento. Em até 90 dias após o recebimento do pedido após aprovação e anuência de laudo técnico pericial.As despesas de envio do produto para assistência técnica ou reposição definitiva do equipamento e devolução dele correrão por conta do cliente.

Para devolver a mercadoria, cumpra as seguintes condições:

Para a devolução de mercadorias à nossa loja, o produto deve estar no mesmo estado de conservação e da mesma forma como foi guardado para o usuário (com configuração de fábrica e sem qualquer tipo de bloqueio), com uma cópia impressa da fatura, que lhe enviamos por e-mail.

Após recebermos o aparelho, se for identificado sinais de mal-uso o mesmo será devolvido ao remetente e o pedido de devolução será finalizado.

Meu produto tem um problema técnico que me impede de usá-lo:

A substituição do produto com problemas técnicos e funcionais é garantida por 30 dias a partir da data de recebimento do equipamento; É preciso entrar em contato com a nossa loja e informar ao equipamento sobre os defeitos e quando ocorreu o problema. Para processar sua solicitação com mais rapidez, é importante o envio imagens ou vídeos para comprovar que o dispositivo está anormal.

Da mesma forma que foi entregue ao usuário o produto deve ser entregue a nossa loja (com as configurações de fábrica redefinidas sem qualquer bloqueio) e contendo todos os acessórios, acompanhada de uma cópia impressa da fatura.

O aparelho contará com o suporte técnico, o defeito pode ser consertado. Caso, não seja possível ajustar o aparelho a tempo de atender às condições de substituição o mesmo modelo ou novo modelo pode ser enviado.
Novo: O período de garantia é para substituir o produto com problemas de funcionamento técnico no prazo de 30 dias a partir do recebimento do equipamento. Nessa situação, o cliente deve contatar a nossa loja para obter mais informações.
Caso seja constatado mal-uso, pelo cliente, será devolvido o equipamento ao remetente e encerrará a solicitação de devolução.

Vamos conversar?

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Ao visitar o website você concorda com nossas políticas. Caso você não concorde, por favor feche este website.